quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bateria...

Como alguns sabem, a música ocupou durante muito tempo uma parte importante da minha vida, seja como apreciador, seja como uma tentativa muito ténue de musico.
A bateria é o meu instrumento de eleição. Este é o único que me permite exprimir os meus estados de espírito e o único que torna possível que eu "transpire" as minhas emoções. Durante algum tempo tive oportunidade de o estudar, assim como as técnicas usadas para transformar a "pancada" nas diversas peças em ritmos, em música, entretanto por motivos pouco explicáveis deixei de o fazer.... mas nem tudo está perdido, voltei à carga agora que tenho tempo livre. Por isso vizinhos... acabou o sossego na Maia. hehehehehehehe

Como forma de inspiração e de provocação, deixo aqui um excelente experiência, quase "simbiose" entre a música clássica e um instrumento claramente classificado de "Rockeiro"

Barbeiro de Sevilha - Rossini