terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fim....? NÃO! Continuação....

Post reeditado... acabou muita coisa... mas não a vida... por isso, back online with full power. O Sentido do blog vai evoluir, será mais abrangente, porque nem só de dor, angustia, esperança e Amor se vive. Tentarei transmitir um bocadinho da alegria da vida, da boa música que é feita e que eu tanto aprecio, de pensamentos que respeito e admiro, e de outras manifestações de alegria e heroísmo, enfim tentarei manter um blog com tudo o que é de qualidade.
Por tudo isto e por muito mais renomearei o blog para "SóSinto 2.0"
Agradeço a todos os que me enviaram mails, mensagens, vírus e claro lágrimas...
UM agradecimento muito, muito especial para a minha família, para os meus amigos e para um muitíssimo especial ao Vítor! Não tem preço, nem é calculável tudo o que tens feito por mim... Não viverei o tempo suficiente para te recompensar, mas tal como a felicidade, não é destino, é um trajecto, e enquanto caminhar acredita que o meu será apoiar-te a ti e à tua família! Nunca desistam!

Os comentários continuarão desactivados, no entanto, vou reactivar o mail...

E como alguém já disse "CARPE DIEM"

"Fim - o que resta é sempre o princípio feliz de alguma coisa"
(Agustina Bessa-LuíS)