segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hoje não vi um raio de sol!!

Hoje não vi um raio de sol!! Senti e sinto o sol a queimar-me o corpo todo!!
Da duas umas, ou ando que nem um louco de óculos escuros durante a noite ou está um sol delicioso... e pior ainda, já sinto isto há uns dias... será esta a fantástica sensação de ser louco? Não quero sair desta "bolha" onde me encontro!
O mundo continua a desmoronar-se à minha volta mas, para mim tanto me faz... Relativizo tudo, mantenho a calma e a lucidez perante os estúpidos, a estupidez, os ignorantes, a ignorância, os arrogantes e a sua a arrogância, os preconceituosos e os preconceitos, enfim, estou mestre nas esquivas e das fugas estratégicas... Continuo a acrescentar mais valias à minha existência (lá vai o IRS), tento recuperar os projectos perdidos e enriquecer as minhas experiências. Experimento "drogas" novas, e equaciono a qualidade vs quantidade, o prazer e o seu preço. Acabaram-se as constantes, tudo na minha vida são variáveis à procura do seu valor.
Sinto-me um ateu à toa, (hehehe) um doido entregue á sua própria loucura, um demente inconsciente... um ser livre e feliz... uma entidade assexuada, sem a pressão social nem hormonal... difícil de explicar, agradável de se sentir.... fui tocado pelos Deuses. Pelos Deuses da amizade, do companheirismo e do Amor (o altruísta, não o outro) a história continua...

Aproveito para agradecer a alguns deuses e deusas, ou melhor, aos terapeutas, aos verdadeiros doutores que me trataram durante os últimos tempos, alguns de uma forma, outros de outra, ás vezes só a sua própria presença, o seu abraço, as palavras ou o cheiro fizeram de mim uma pessoa melhor....
Cá vai: Dr Magalhães, Dr Correia, Drª Costa, Drª Pereira, Drª Fernandes, Drª Vasconcelos, Drª Elisa, Drª Aureliano, Drª Paula,Dr Beça, Dr Freitas, Dr "Carmindas", Dr Kuka, Drª Esteves, Drª Fátima, e muitos mais que nem o nome sei... mas como vivemos numa sociedade quase perfeita fica o importante os Srs Drs e as Sras Dras.

(Em constante actualização)