segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Recados...

Hoje uma amiga virtual enviou-me o texto do post anterior e outros textos, de hoje em diante vou partilhando o que me enviarem e ache adequado e com qualidade (hihihih) para ser postado aqui.
Obrigado Cris amanhã coloco os outros.

Para os bloggers que pediram para trocar Links, peço imensa desculpa, mas não é meu objectivo ter muito hits... só quero desabafar, partilhar os meus gostos musicais e já me sinto muito feliz por saber que alguém lê...

Em relação à Kate, não estão esquecidas as fotos... 1 por dia. (Tenho de comprar pilhas para a máquina de fotografar...)

Esta história de bloggar ocupa-me imenso tempo... nunca me passou pela cabeça que pudesse ser tão...... social?!?!?!?!? Enquanto tiver disponibilidade vou fazendo isto, depois.... vê-se.

Não me peçam para traduzir musicas por favor!! No entanto podem sugerir...

Tive mesmo de desactivar os comentários.... não consigo gerir isto...

Alguém me explica como funciona o adsense? Vou ficar rico e não sei??? hehehe


Obrigado ;)