domingo, 7 de fevereiro de 2010

The Becoming
The Becoming

Começo a ser tomado pelos meus demónios.... Nine Inch Nails....



I beat my machine
it's a part of me it's inside of me
i'm stuck in this dream it's changing me
i am becoming

the me that you know
had some second thoughts
he's covered with scabs
he is broken and sore
the me that you know
doesn't come around much
that part of me isn't here anymore

all pain disappears
it's the nature of my circuitry
drowns out all i hear
there's no escape from this my newconsciousness

the me that you know
used to have feelings
but the blood has stopped
pumping and he's left to decay

the me that you know
is now made up of wires
and even when i'm right
with you i'm so far away

i can try to get away
but i've strapped myself in
i can try to scratch away
the sound in my ears
i can see it killing away
all my bad parts
i don't want to listen
but it’s all too clear

hiding backwards inside of me
i feel so unafraid
annie, hold a little tighter
i might just slip away

it won't give up it wants me dead
goddamn this noise inside my head
Eu bato a minha máquina,
é uma parte de mim, está dentro de mim
Estou preso neste sonho que me está a mudar,
eu estou-me transformando

O eu que tu conheces
ele tinha umas dúvidas
Ele está coberto de cicatrizes
ele está magoado e aleijado
O eu que tu conheces
ele não aparece muito
Essa parte de mim já não estaá aqui

Toda a dor desaparece
é a natureza dos meus circuitos
Abafa o som de tudo que ouço
não há fuga desta minha nova consciência

O eu que tu conheces
costumava ter sentimentos
Mas o sangue parou
pulsar e ele abandonado à decadência

O eu que tu conheces
é agora feito de conexões
E mesmo quando eu estou bem
contigo estou sempre tão longe

Eu posso tentar fugir
mas eu prendi-me cá dentro
Eu posso tentar expulsar
o som nos meus ouvidos
Eu posso vê-lo a matar
todas as minhas partes más
Eu não quero ouvir
mas está tudo tão nitido

Escondido dentro de mim
eu sinto-me tão destemido
Annie, segura um pouco mais forte
eu posso simplesmente escorregar

Não vai desistir, quer-me morto
Mas que raio, este barulho na minha cabeça