domingo, 7 de fevereiro de 2010

RFDS

Depois de uma semana quase de alucinar, onde ficaram resolvidos alguns milhares de problmas que tinha, consegui chegar com saldo emocional positivo ao RFDF (Raio de Fim de Semana) e passar... com distinção.
Há muito tempo que já não me sentia assim, não tenho os meus problemas todos resolvidos mas, já começo a ter a capacidade para os relativizar e ir gerindo a minha agenda ao meu ritmo.... Ainda tenho a porra do esqueleto fechado no armário, quem não tem??, mas já sou eu a decidir quando lhe abro a porta... e neste momento, é lá que vai ficar. Sinto que está na hora de começar a libertar os meus demónios e a deixar que eles ganhem o seu espaço neste humanóide em que me tornei, ficando desta forma mais perto do ser humano comum.... Sinto-me cada vez melhor e mais estabilizado.
Não esqueço toda a ajuda que tenho tido nem das pessoas que têm entrado na minha vida. Obrigado a todos...


Para rematar, uma private joke "O Cartão do Continente é Meu!!!" e as fotos estão em análise...

Soltar os demónios é já a seguir...