sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Recordes... \ In Your Room...

Hoje bati um novo recorde, pela 1ª vez na vida cheguei 1 hora atrasado ao emprego, 1 hora não programada e por isso não avisei ninguém... atrasei-me porra! Curiosamente, ou não, continuo com uma boa disposição à prova de quase tudo... portanto a minha preocupação durante os 10 minutos que dura o trajecto entre a minha casa e o referido local de laboração frenética, foi arranjar a melhor desculpa já inventada para um atraso desta dimensão.
Liguei a um respeitado alto responsável pela Higiene, Segurança e Qualidade da melhor empresa de serviços de comunicações e instalações eléctricas do Mundo, talvez da Europa e quem sabe se de Portugal também (hihihihih) e perguntei-lhe qual a melhor desculpa que podia usar para a minha falha. Balelas, sem qualquer nexo foi o que recebi do outro lado.
Perante isto resolvi dizer a verdade, que passo a descrever: “Devido ás recentes descobertas no âmbito da  acção do homem sobre a Natureza e ás tão públicas e documentadas alterações climáticas, nomeadamente á deslocação e desaparecimento  das calotas polares… a minha cama alterou subitamente de fuso horário”. Temos todos de ser responsáveis e assumir os nossos erros. Esta é a verdade a culpa é nossa! Temos de usar os recursos naturais de uma forma sustentável sob pena de eu me continuar a atrasar…

Tenho de admitir que há coisas estranhas no meu quarto… eu sou umas delas… todas elas inexplicáveis considerando o actual desenvolvimento da ciência… Por esta razão partilho mais uma “injecção” musical de uns miúdos de Essex. Depeche Mode – In Your Room… Claro que se fosse eu a escrever esta letra teria colocado todas as referências feitas na 2ª pessoa, na a 1ª pessoa, afinal o quarto é meu!


In Your Room

In your room
Where time stands still
Or moves at your will
Will you let the morning come soon
Or will you leave me lying here
In your favourite darkness
Your favourite half-light
Your favourite consciousness
Your favourite slave

In your room
Where souls disappear
Only you exist here
Will you lead me to your armchair
Or leave me lying here
Your favourite innocence
Your favourite prize
Your favourite smile
Your favourite slave

I'm hanging on your words
Living on your breath
Feeling with your skin
Will I always be here

In your room
Your burning eyes
Cause flames to arise
Will you let the fire die down soon
Or will I always be here
Your favourite passion
Your favourite game
Your favourite mirror
Your favourite slave

I'm hanging on your words
Living on your breath
Feeling with your skin
Will I always be here

Will I always be here

No Teu Quarto

No teu quarto
Onde o tempo pára
Ou se move ao teu desejo
Tu deixarás a manhã chegar cedo
Ou vais-me deixar aqui deitado
Na tua escuridão favorita
A tua meia-luz favorita
A tua conciência favorita
O teu escravo favorito

No seu quarto
Onde as almas desaparecem
Aqui somente existe tu
Tu levas-me para a poltrona
Ou vais-me deixar aqui deitado
A tua inocência favorita
O teu prémio favorito
O teu sorriso favorito
O teu escravo favorito

Estou pendurado nas tuas palavras
Vivendo na tua respiração
Sentindo com a tua pele
Eu estarei sempre aqui

No teu quarto
Os teus olhos incendiários
Causa a elevação das chamas
Vais deixar o teu fogo apagar rapidamente
Ou eu estarei sempre aqui
A tua paixão favorita
O teu jogo favorito
O teu espelho favorito
O teu escravo favorito

Estou pendurado nas tuas palavras
Vivendo na tua respiração
Sentindo com a tua pele
Eu estarei sempre aqui

Eu estarei sempre aqui