terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Up To Date...

Para quem achava que este blog era pouco pessoal já se deve estar a fartar de tanta treta... hehehe Azarito.

1º Ando lixado do tornozelo esquerdo, é oficial, as minhas jornadas de "Speed Drumming" começam a causar mazelas... Ao fim de tanto tempo, falhei numa coisa essencial.. aquecimento.. acredito que à custa disso lixei-me mesmo... agora vou ter de dar algum descanso.... só ao pé esquerdo, hehehehehe o resto continua a bombar. Continuo a estudar a música "Segundo Mundo" do fantabulástico projecto "DOM" que irei gravar logo que consiga desbloquear as questões que ainda estão pendentes... 

2º Este blog, no par de meses que tem, já acumulou mais de 150 posts (mensagens) começo a sentir que está a ficar pesado, pelo que vou configurar a 1ª página para apresentar somente as 100 primeiras e no fundo desta um link para as restantes "Mensagens Antigas"...

3º Os mails com "feedback" abrandaram, o que até nem é mau... tendo em conta que há vida para além desta Cyber-Aventura...não deixo de sentir falta mas, pelo menos não me sinto mal por não responder... Sorry

4º O Projecto M'era Luna está em execução e já tive demonstrações de interesse, bem, na realidade são "cerca" de uma... e sou eu :( Ninguém quer ir????

5º Mais uma décima na versão da coisa... 3.7.. yupiii

6º Bora lá comer qualquer coisa, já estou "slim" que chegue... alguém quer trocar calças 44, 46, 48 por 40, 42??? hihihihih