quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Up To Date...

E a organização do caos continua, a resolução de problemas também…. A evolução não para… Darwin tinha razão, evolução aqui do ser vivo pela selecção natural…. Selecciono naturalmente as minhas companhias, os meus valores, as minhas prioridades… as restantes acabam por mirrar e desaparecer…
Continuo a ter os meus terrores nocturnos, alguma dificuldade em dormir, aliás, tenho dificuldade em manter-me a dormir, será porque a vida é tão bela e que é um desperdício passá-la a dormir… talvez … who cares???
Relativizando esta história toda e analisando o que interessa… ás vezes durmo bem, outras vezes nem por isso, mas a boa disposição impera e….. já chego a horas aos meus compromissos e “cum valente catano” continuo com um humor e optimismo à prova de bicho….
Mais uma décima na versão desta história, 3.6 na calha. Tenho “abacalhado” um kadito a história do “No Smoking” mas, para que raio quero viver mais tempo se não posso curtir a vida, por isso e por muito mais tenho gerido as coisas da melhor forma… eu mando na minha vida e faço o que me dá na gana… e quem se sentir incomodado que…..
No campo musical continuo a dar forte no instrumento e a estudar tudo o que me aparece pela frente, já me começo a sentir com a confiança necessária para me mandar novamente para o mercado, tenho consciência que preciso de explorar vertentes mais obscuras e complexas da matéria… mas motivação não me tem faltado… que digam os meus fabulosos vizinhos… hehehehehe
Cada dia que passa descubro coisas novas, pessoas novas, interesses novos, renasci…. Talvez elas tenham sempre andado por aqui e eu é que andava tapadinho, agora que me vou libertando da clausura em que vivi, um emaranhado de regras sociais, familiares, etc… inegavelmente hipócritas… finito.. No rules!
É de mim, ou as pessoas estão mais simpáticas? Os homens uns verdadeiros camaradas… e as mulheres? Puxa… onde andou este mulherio todo até agora??…. As mulheres estão lindas… são lindas… fabulosas… agora que o casamento gay (hihihih) é uma realidade eu descubro que as mulheres são aos montes e espectaculares… raios… quando já ponderava alterar a minha orientação sexual… descubro isto… hihihihih Antes tarde… que mais tarde ainda… dasse!

Respondendo a algumas questões que me têm feito….

Onde paro?
Não paro, eu é sempre a andar…..

Fotos da Kate?
A kate está a crescer e isso significa que deixou de achar piada ás “flashadas” no focinho…. Vou postando fotos conforme ela vai deixando tirar e eu vou tendo tempo…

Publico menos mensagens…
Não tenho tido muito tempo… sorry, aqui pagam mal… hihiihhihihi

Musica X ou Y
Discos pedidos não, desculpem…
Tenho tentado ter mais atenção e informar as bandas ou projectos… ler os posts ajuda….

Fotos
Serão partilhadas assim que eu perder a vergonha…. Calma….

Outras questões…
Troca de links… not yet, thanks!
Messenger… Já funciona… o mail é o mesmo, paro pouco tempo por lá… tenho vida para além disto… daaahhhhh!
Facebook…. Já há qualquer coisa…. mas relax…. Vamos com calma que a “expert” do facebook anda ocupada… so do i!
Restantes questões respondidas via mail ou estrategicamente esquecidas, façam o mesmo, repitam o pedido ou esqueçam que querem uma resposta…

Obrigado
Carlos