terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ofertas...

Isto de ganhar o euro milhões sem jogar tem que se lhe diga...
Hoje recebi um mail assinado por "alguém" que se intitulava de "Coelhinha Maluca", com uma oferta fantástica... verdadeiramente caída do céu....
Começou por explicar que ela e umas amigas têm uma banda e que precisam urgentemente de baterista... e como qualquer projecto musical, envia o link do site da banda para que se possa ouvir o género musica... errado!! Mandaram-me uma foto das "moças" hehehe aqui fica a foto:

"Ouvi" a foto e fiquei convencido, Sim Srª parecem realmente ter boas capacidades musicais, e honestamente senti ali a falta de um instrumento de percussão. Depois de analisar mais atentamente o "som" da foto reparei nos instrumentos que compõem a banda: Guitarra, Baixo, Acordeão e Violino... fantástico são mesmo à minha medida... sempre sonhei tocar numa banda com acordeão...NOT!! Pena é que são de um sitio onde não tenho representação musical... Paços de Ferreira... grande chatice.... ainda por cima estou com problemas num tornozelo... e acabei de assinar um contrato trilionário com o projecto DOM... raios isto é que é ter azar... e a raparigas com muita urgência... Hehehehehe

Nada de baixar os braços, não tarda começa a sair o totoloto a quem não joga, porque eu não me lembro de estar inscrito no centro de emprego! hehehehe

Realmente tenho uns amigos com uma criatividade fantástica... Só mesmo um de vocês para me animar o dia! hehehehe
Gozar com os pobres... malandros!!!

PS. Tive o cuidado de classificar este post como humor porque ainda não criei uma categoria para "Tanga do caraças"