domingo, 21 de fevereiro de 2010

Insomnia Insónia

Continuo a não saber lidar com os meus demónios e os meus terrores nocturnos... Continuo com uma relação de Amor / Ódio com o XanaxXanax_p … Perante isto, aproveito para por a escrita em dia e partilhar mais uma musica que, mais uma vez, se enquadra no meu actual estado de espírito…
O que de mais fantástico tem esta música é a interpretação. Os Faithless interpretam esta musica ao vivo com  uma formação tipicamente de rock: Voz, Guitarra, Baixo, Teclados e Bateria. Muito Interessante.




I only smoke weed when I need to,
And I need to get some rest, yo, where's the cess.
I confess, I burnt a hole in the mattress,
Yes, yes, it was me, I plead guilty,
And on the count of three I pull back the duvet,
Make my way to the refrigerator,
One dry potato inside, no lie
Not even bread, jam,
When the light above my head went bam!
I can't sleep, something's all over me,
Greasy, insomnia please release me,
And let me dream about making mad love on the heath,
Tearing off tights with my teeth.
But there's no relief,
I'm wide awake in my kitchen,
It's black and I'm lonely,
Oh, if I could only get some sleep,
Creaky noises make my skin creep,
I need to get some sleep,
I can't get no sleep....

I can't get no sleep....

I can't get no sleep....

I can't get no sleep....
Eu só fumo uma ganzinha quando preciso
E eu preciso de descansar um pouco, onde consigo.
Eu confesso, Eu queimei um buraco no colchão
Sim, sim, fui eu, Confesso a culpa
E à 3ª vou puxar o edredão
Vou fazer o caminho até ao frigorífico
uma batata seca dentro, sem mentira
Nem mesmo pão, compota
Quando a luz em cima da minha cabeça foi.. Bam
Não consigo dormir, alguma coisa à minha volta
Gordura, insónia liberta-me
E deixa-me sonhar fazendo amor loucamente na charneca
Arrancando as meias com os dentes
Mas não há alivio
Estou bem acordado na minha cozinha
È preto e estou sozinho
Oh, se eu conseguisse dormir alguma coisa
Ruídos fazem a minha pele arrepiar
Eu preciso de dormir alguma coisa
Eu não consigo dormir…

Eu não consigo dormir…

Eu não consigo dormir…

Eu não consigo dormir…